Algar Telecom libera aplicativos para clientes


A Algar Telecom avisou hoje, 27, que também deixou de computar a franquia consumida de quem navega pelo app Coronavírus SUS, do Ministério da Saúde. O aplicativo exibe dicas de prevenção, descrição dos sintomas, formas de transmissão da Covid-19. Também traz a localização de unidades de saúde próximas do usuários e lista notícias falsas que foram disseminadas sobre o tema.

A tele mineira também liberou os apps Bancah (para acessar, é preciso colocar no cadastro o número do celular e CPF), e Skeelo (para ativar faça o cadastro e insira o Cupom COVID19), que normalmente são pagos. Embora o acesso esteja gratuito, nestes dois casos, há consumo da franquia.

Segundo a Algar, essas ações visam contribuir para o combate ao coronavírus, ajudando as pessoas a passar pelo isolamento social recomentado pelas autoridades. Tanto a isenção de franquia no Coronavírus SUS, como o acesso gratuito ao Bancah e a Skeelo, têm validade até 31 de março.

PUBLICIDADE

A Algar Telecom criou um comitê para atuar em todas as ações relacionadas ao novo coronavírus. A empresa reforça que estuda outras ações para apoiar seus clientes, a sociedade e seus funcionários a atravessarem este momento com segurança, bem-estar e conectividade. (Coma assessoria de imprensa)

Anterior ISPs manifestam interesse em conectar quase 13 mil Unidades de Saúde
Próximos Ericsson e Nokia consideram positiva norma do governo sobre redes de 5G