Algar Telecom leva ultra banda larga para mais nove cidades


Shutterstock-Amy Johansson_infraestrutura_rede_dutos_fibraAo longo do quarto trimestre deste ano, a Algar Telecom ampliará a disponibilidade do serviço de ultra banda larga, com velocidades de até 200 Mbps, e levará a tecnologia para mais nove cidades da sua área de concessão.

Esse investimento garantirá mais desempenho e velocidade para fazer downloads, assistir vídeos, ouvir músicas e jogar online, sem limites, em Batatais (SP), Frutal (MG), Guaíra (SP), Itumbiara (GO), Ituverava (SP), Jardinópolis (SP), Orlândia (SP), Paranaíba (MS) e São Joaquim da Barra (SP).

Nessas cidades, a operadora utilizará rede 100% de fibra óptica, inclusive dentro das residências e empresas, permitindo ainda mais qualidade e estabilidade de conexão. É importante ressaltar que as localidades serão cobertas gradativamemte, e os clientes podem consultar a disponibilidade do serviço pelos canais de atendimento da empresa (para mais informações: www.algartelecom.com.br).

PUBLICIDADE

Além das nove cidades, outros seis municípios de Minas Gerais recebem ampliações da ultra banda larga: Divinópolis (MG), Nova Serrana (MG), Pará de Minas (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG). Para realizar esses aprimoramentos, a Algar Telecom investiu, aproximadamente, R$ 15,5 milhões. (Assessoria de Imprensa)

Anterior Nokia e US Cellular testam 5G
Próximos Embratel lança serviço de inteligência cibernética