Algar Telecom anuncia que avança no Nordeste e foca no atendimento


Desde o ano passado até hoje, a Algar Telecom, uma das maiores operadoras de telecomunicações no País, já está em 18 cidades do Nordeste, incluindo capitais, a partir do Ceará para o Sul, e vai se expandir ainda mais nessa e outras regiões do País, anunciou hoje, 23, o presidente da empresa, Jean Borges, durante o último painel de debate promovido em evento do setor realizado em Brasília.
“A gente  vai levar esse propósito para mais regiões do país e os nossos produtos e serviços também com esse diferencial sempre focado no atendimento”, afirmou o executivo, citando que a empresa já está presente também no Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Borges comemorou que a empresa já foi premiada três vezes pelo site Reclame Aqui. “Somos agentes de transformação, não só para a sociedade em termos de qualidade de produtos e serviços, mas sobretudo da massa de pessoas que trabalham conosco”, apontou.

Gargalos

Destacou, porém, que há inúmeras gargalos a destravar o setor no País, a exemplo da carga tributária. “Somos taxados como supérfluos, como produtos que fazem mal à saúde”.  Ele festejou o anúncio feito pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), de que o PLC 79, novo marco das telecomunicações, deverá ser votado até julho no plenário do Senado, mas considerou que muito tempo foi perdido.”Ainda assim, temos a sensação de que poderíamos estar bem mais à frente nisso”. lamentou.

Apontou também como prioridade mais rapidez para a liberação da instalação de antenas de celular pelas prefeituras, notadamente por conta da necessidade de ampliação da infraestrutura com a chegada do 5G, cujo leilão é previsto para março de 2020.
PUBLICIDADE
Anterior Justiça barra aumento de remuneração dos conselheiros da Oi
Próximos Telecom precisa ser protagonista nas discussões da Lei de Dados Pessoais