Algar Telecom amplia conectividade em meio ao novo coronavírus


A Algar Telecom decidiu aumentar a conectividade de seus clientes e o acesso a opções de entretenimento doméstico diante do cenário de avanço do novo coronavírus  (Covid-19) e de seu impacto na saúde pública.

Com as mudanças nos hábitos da população e o maior número de pessoas trabalhando e estudando de casa, serviços de telecomunicações se tornam ainda mais essenciais para o bom funcionamento das atividades e divulgação das informações a respeito da doença.

PUBLICIDADE

De forma gradativa, clientes de internet em fibra Algar com velocidade menor que 100 Mb terão um upgrade de velocidade sem custo adicional, a fim de auxiliar as recomendações de adoção de home office e propiciar o maior uso de canais digitais. Além disso, para garantir o entretenimento e informação para seus usuários, a Algar Telecom liberou mais canais para os clientes com TV Algar.

Para as empresas, a companhia irá ampliar de forma gradativa, a capacidade de tráfego para clientes com link dedicado, privilegiando os setores de saúde e educação.

Assim como Oi, Claro e Vivo, a Algar Telecom criou um comitê para atuar em todas as ações relacionadas ao novo coronavírus. A empresa reforça que estuda outras medidas para apoiar seus clientes, a sociedade e seus funcionários a atravessarem este momento com segurança, bem-estar e conectividade. Todos esses benefícios serão concedidos até pelo menos 31 de março.

Funcionários – a empresas suspendeu eventos, determinou que técnicos que visitam as casas ampliem a higienização, e proibiu viagens não emergenciais de executivos. Vai, também, permitir que parte dos funcionários trabalhem em home office. Tudo isso pelo tempo que for necessário.

Anterior TIM dará bônus de dados no celular para quem assistir a vídeo sobre o Covid-19
Próximos Conto com você em nossa nova seção contra o Covid