Algar oferece suporte à banda larga fixa em app de serviços


Os usuários da banda larga da Algar agora tem autonomia de gerenciar sua internet: alterar o nome da rede e senha, ver os dispositivos conectados, fazer o reparo automático de instabilidade e falhas, configurar ou resetar o modem. As novas funcionalidades estão disponíveis no aplicativo de serviços da prestadora, totalmente atualizado.

Além do suporte à banda larga, a atualização inclui: atalho para mudança de plano, cadastro no app simplificado (somente CPF/CNPJ ou impressão digital), diminuição do consumo da bateria durante o uso, tela de detalhamento de gastos mais simples e intuitiva, informações sobre faturas na primeira tela e ativação/desativação de ofertas semanais para clientes de telefone móvel modalidade pré-pago.

No caso da banda larga, as facilidade vale para as conexões que utilizam as tecnologias da família Digital Subscriber Line (DSL). Segundo a prestadora, essa versão do app, desenvolvido internamente em um projeto de transformação digital, com 100% dos testes automatizados e tecnologia open source, foi disponibilizada em junho de 2017. Desde então, diz a prestadora, a base de usuários já cresceu mais de 400% e há esforços para aprimorar cada vez mais a plataforma.

O aplicativo está disponível para sistemas Android e iOS e reúne os serviços de banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e telefonia móvel em uma única plataforma. E faz parte do esforço da Algar em oferecer um atendimento mais simples, ágil e com a mesma eficácia do atendimento via voz.(Com assessoria de imprensa)

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