Algar lança pré-pago diário com WhatsApp e voz ilimitados


Logo_Algar prop

A operadora Algar Telecom lançou uma nova oferta de pré-pago. Intitulada “Giga Pré Com Tudo”, oferece chamadas ilimitadas dentro do mesmo DDD e Whatsapp, por R$ 1,49, cobrados apenas no dia em que for usada. O serviço tem ainda 100 MB de dados para navegação de internet.

A operadora móvel é baseada em Minas Gerais, onde também é concessionária de telefonia fixa e vende acesso banda larga residencial e corporativo. A rede óptica da tele se estende por 33 mil km. Outros 11 mil km estão em construção.

Ao todo, a Algar Telecom tem 1,3 milhão de clientes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. No começo do ano, recebeu aporte de um grupo asiático, que passou a deter 25% da empresa.

A Algar aumentou a agressividade de seus planos de expansão no último ano, avançando para mais estados com a banda larga fixa corporativa. No móvel, passou a adotar, como as concorrentes maiores, o modelo de ligações ilimitadas inclusive no pré-pago e zero-rating para o WhatsApp. A empresa não diz até quando o “Giga Pré Com Tudo” será vendido. (Com assessoria de imprensa)

 

Anterior Pagotti anuncia a mega licitação de nuvem pública para o governo federal
Próximos Nokia coloca unidade de tecnologia para saúde à venda

6 Comments

  1. Erick
    15 de Fevereiro de 2018

    Algar já deveria ter chegado a Goiania, Anapolis e Brasilia. Ja deveria ter cobertura celular nessas cidades.

  2. Nilson Meira
    15 de Fevereiro de 2018

    Quiçá um dia a Algar chegue a BH…

  3. 15 de Fevereiro de 2018

    A região onde moro (Franca) é ser vida pela ALGAR. e essa empresa é de longe a melhor operadora do Brasil.

  4. 17 de Fevereiro de 2018

    ta faltando a Algar lançar chamadas ilimitadas pra todo o Brasil no pre pago igual a claro a Oi e a tim ha faz esse negócio de chamadas ilimitadas local não convence mais o consumidor tem que ser a nível Nacional

  5. Bruna
    21 de Fevereiro de 2018

    Tem um errinho na primeira linha em “oferece chamas”, o correto seria “oferece chamadas”.