Alcatel reforça posição em redes MSWAN


A Alcatel anunciou que, de acordo com uma pesquisa do Dell’Oro, reforçou sua segunda posição no mercado mundial de MSWAN (Multiservice Wide Area Network) durante o 3º trimestre de 2005, atingindo 26,3% de participação no segmento, com um crescimento de 3% em sua receita em relação ao mesmo período do ano passado. O forte 3º …

A Alcatel anunciou que, de acordo com uma pesquisa do Dell’Oro, reforçou sua segunda posição no mercado mundial de MSWAN (Multiservice Wide Area Network) durante o 3º trimestre de 2005, atingindo 26,3% de participação no segmento, com um crescimento de 3% em sua receita em relação ao mesmo período do ano passado. O forte 3º trimestre da Alcatel deu-se particularmente no negócio de redes multisserviço para agregações convergentes fixas e móveis.

Ao mesmo tempo que as operadoras migram para novos serviços IP/MPLS, o portfólio multisserviço IP da Alcatel torna-se mais abrangente, pois permite uma fácil transição a partir dos serviços existentes. Mais de um terço dos clientes do Alcatel 7670 Routing Switch Platform (RSP) habilitaram todas as características IP/MPLS, permitindo a eles misturarem os tradicionais serviços ATM, Frame Relay e TDM com os novos serviços Ethernet e IP/MPLS. Como resultado, elas protegem o investimento já feito e, simultaneamente, lançam ofertas avançadas usando a plataforma.

Fonte: assessoria de imprensa, Alcatel

Anterior Parceria Geodex e Easytone
Próximos Avaya: liderança em telefonia corporativa