Alcatel-Lucent inaugura espaço de negócios em São Paulo


A Alcatel-Lucent inaugura hoje em São Paulo um espaço de trabalho e suporte técnico aos seus clientes, o Executive Briefing Center (EBC), com as funções de demonstrações de soluções, apresentações e reuniões para parceiros, colaboradores e públicos de interesse da Alcatel-Lucent no Brasil e região. O EBC está localizado num espaço de 1428 metros quadrados …

A Alcatel-Lucent inaugura hoje em São Paulo um espaço de trabalho e suporte técnico aos seus clientes, o Executive Briefing Center (EBC), com as funções de demonstrações de soluções, apresentações e reuniões para parceiros, colaboradores e públicos de interesse da Alcatel-Lucent no Brasil e região. O EBC está localizado num espaço de 1428 metros quadrados na planta da empresa na Via Anchieta, em São Paulo. Inicialmente, o EBC conta com demonstrações integradas das seguintes plataformas: IPTV, WiMAX, Call Center / NGN classe 5, comunicações corporativas de voz e dados, FemtoCell e controle de segurança IP.

O objetivo do espaço é facilitar o trabalho e a interação entre profissionais, promover encontros de negócios e treinamento, eventos em geral, vídeo-conferência, além do espaço físico para aprendizado e  discussões sobre tecnologia. No total, a Alcatel-Lucent conta com 23 Executive Briefing Centers ao redor do mundo. A região que compreende as Américas agora soma cinco centros: um na cidade de Plano, no Texas, um na cidade de Murray Hill e outro em Whippany, no estado de New Jersey (Estados Unidos), um em Ottawa (Canadá), além do novo EBC brasileiro.  O EBC possui soluções de IPTV sobre GPON (fibra), VDSL (cobre) e WiMAX (ar), Digital Home Care (Monitoramento Remoto de Fornecimento de Serviços para Usuário Doméstico) e aplicativos como o serviço de IPTV. (Fonte: assessoria de imprensa, Alcatel-Lucent)

Anterior Abril volta a atacar a Sky, e abre sua proposta comercial.
Próximos No ano, déficit do setor eletroeletrônico chega a US$ 8,41 bilhões.