Alcatel-Lucent Enterprise espera crescer 15% em 2011


Os executivos da Alcatel-Lucent Enterprise no Brasil têm expectativa de crescimentode 15% em relação a 2010, graças a mudanças na estratégia comercial e lançamentos de produtos nas áreas de soluções de mobilidade, mídias sociais e vídeos. Este anúncio foi feito nesta terça-feira (5) durante entrevista coletiva, em sua sede em São Paulo.

Segundo o diretor da Alcatel-Lucent Enterprise no Brasil, Lourinaldo Silva, este resultado positivo se deve aos lançamentos de produtos e serviços e da reestruturação dos canais comerciais já existentes, como cross selling, que busca oferecer pacotes de soluções às empresas em áreas em que ainda não possuem produtos ou serviços da Alcatel-Lucent. “A consolidação dessa estratégia no Brasil deve permitir a essa divisão o crescimento projeto”, disse. 

No portfólio da Alcatel -Lucent Enterprise de soluções de compartilhamento de dados e imagens em tempo real mereceu destaque a “My Teamwork”, que é uma solução avançada de multimídia para gerenciamento e entrega de todos os tipos de mídia digital para  atender  a todas as necessidades corporativas.

Anterior Ministros prometem regulamentar Lei do poder de compra em 30 dias
Próximos Acionistas da TIM aprovam migração para o Novo Mercado na BM&FBovespa