Alcatel-Lucent divulga relatório de Responsabilidade Social de 2010


  O relatório de Responsabilidade Social 2010 da Alcatel Lucent, divulgado hoje, mostra que a empresa conseguiu reduzir em 12,6% de suas emissões mundiais de carbono entre 2008 e 2010. Em consonância com meta estabelecida pelo índice Dow Jones de Sustentabilidade, a empresa aumentou em 20% a eficiência energética de produtos chaves, no mesmo período. …

 

O relatório de Responsabilidade Social 2010 da Alcatel Lucent, divulgado hoje, mostra que a empresa conseguiu reduzir em 12,6% de suas emissões mundiais de carbono entre 2008 e 2010. Em consonância com meta estabelecida pelo índice Dow Jones de Sustentabilidade, a empresa aumentou em 20% a eficiência energética de produtos chaves, no mesmo período. O texto mostra, ainda, que mais de 52 mil funcionários participam de sua rede social interna, a Engage.

O informe estabelece também metas para os próximos anos, como a redução de 50% das emissões de carbono até 2020. Para este ano, a Alcatel Lucent pretende triplicar o número de funcionários certificados em habilidades de desenvolvimento gerais e empregabilidade, bem como a incluir todos os empregados na revisão e reconhecimento do Código de Conduta da companhia.

Anterior Brasil precisa reduzir a carga tributária de 40% para 30% do PIB, diz economista.
Próximos Samsung processa 4 empresas por violação de patentes