Alcatel-Lucent anuncia produto para TV Móvel


A Alcatel-Lucent anunciou um novo produto de transmissão terrestre de TV Móvel para operadoras sem fio que querem otimizar a transmissão digital de serviços multimídia para seus assinantes. O produto engloba populares padrões de transmissão móveis como DVB-H em UHF e DVB-SH na banda S. A Alcatel-Lucent também oferece serviços profissionais de transmissão de TV …

A Alcatel-Lucent anunciou um novo produto de transmissão terrestre de TV Móvel para operadoras sem fio que querem otimizar a transmissão digital de serviços multimídia para seus assinantes. O produto engloba populares padrões de transmissão móveis como DVB-H em UHF e DVB-SH na banda S. A Alcatel-Lucent também oferece serviços profissionais de transmissão de TV Móvel, como desenho de redes, instalação e comissionamento, manutenção pós-venda e operação.

A empresa também anunciou testes de TV Móvel no padrão DVB-SH na Banda-S (2,2 GHz), utilizando infra-estrutura 3G móvel SFR e elementos DVB-SH pré-comerciais para a transmissão. O teste piloto deverá acontecer de junho à setembro deste ano, no sudoeste da França. O padrão DVB-SH é a base da “Unlimited Mobile TV solution” da empresa, serviço híbrido de TV por satélite e terrestre. (Da Redação, com noticiário internacional)

Anterior Motorola compra a Leapston Systems
Próximos Lei das agências gera impasse entre governo e oposição