Alcatel-Lucent anuncia nova equipe


A Alcatel-Lucent anunciou sua nova equipe administrativa para comandar divisões da empresa em três regiões. A partir de 1º de janeiro de 2009, assumem Robert Vrij, como presidente da Região Américas, e Etienne Fouques, presidente da Região Ásia-Pacífico. Adolfo Hernandez ocupará a presidência da Região Europa, Oriente Médio e África, a partir de 1º de …

A Alcatel-Lucent anunciou sua nova equipe administrativa para comandar divisões da empresa em três regiões. A partir de 1º de janeiro de 2009, assumem Robert Vrij, como presidente da Região Américas, e Etienne Fouques, presidente da Região Ásia-Pacífico. Adolfo Hernandez ocupará a presidência da Região Europa, Oriente Médio e África, a partir de 1º de dezembro.

Também foram criadas novas áreas dentro da companhia, que serão comandadas pelos seguintes executivos: Kenneth Frank (presidente de Soluções e Marketing); Janet Davidson (presidente de Qualidade e Atendimento ao Cliente) e Michel Rahier (presidente de Operações).

Nos segmentos Serviços e Enterprise, foram criados quatro grupos. Philippe Keryer será o presidente do Grupo de Produtos Carrier. O comando do Grupo Serviços será de Andy Williams. Paul Segre foi escolhido como presidente do Grupo Softwares Aplicativos, que também continuará como presidente e CEO da Genesys. Já Tom Burns ocupará o posto de presidente do Grupo de Produtos Enterprise. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Crédito do BNDES para indústria cresce 33% em um ano
Próximos Finep aprova R$ 31,5 milhões para satélite sino-brasileiro