Alcatel-Lucent adquire NetDevices


A Alcatel-Lucent anunciou hoje, 14 de maio, a aquisição da NetDevices, um desenvolvedor de portas de serviços para redes empresariais, com matriz em Sunnyvale, Califórnia. A NetDevices fornece redes de plataformas empresariais, com o nome cormercial de Unified Service Gateway, voltado para redução de  custo e complexidade de gerenciamento de redes empresariais. Ao final da …

A Alcatel-Lucent anunciou hoje, 14 de maio, a aquisição da NetDevices, um desenvolvedor de portas de serviços para redes empresariais, com matriz em Sunnyvale, Califórnia. A NetDevices fornece redes de plataformas empresariais, com o nome cormercial de Unified Service Gateway, voltado para redução de  custo e complexidade de gerenciamento de redes empresariais. Ao final da transação, a equipe e produtos da NetDevices serão integrados à Alcatel-Lucent, reportando a Tom Burns, presidente das atividades de soluções empresariais da Alcatel-Lucent.  

A aquisição está sujeita às condições típicas de fechamento de negócios, incluindo aprovações regulatórias aplicáveis, e a expectativa é que a conclusão da transação ocorra no segundo trimestre de 2007. Os termos do acordo não foram divulgados. A NetDevices foi fundada em 2003 e possui 45 empregados em Sunnyvale e em Bangalore, na Índia. (Fonte: assessoria de imprensa, Alcatel-Lucent)

Anterior Insigne busca parceiros no Brasil e AL
Próximos Telefónica vende Endemol, a produtora de reality show.