Agilent Technologies inaugura centro de excelência no Brasil


Com o objetivo de apresentar as novidades tecnológicas em medição analítica para as companhias brasileiras, a Agilent Technologies (AT), anuncia  a inauguração, ainda este mês em Alphaville, no estado de São Paulo, seu primeiro centro de excelência no Brasil. Presente em mais de cem países e com faturamento aproximado de US$ 6 bilhões em 2011, …

Com o objetivo de apresentar as novidades tecnológicas em medição analítica para as companhias brasileiras, a Agilent Technologies (AT), anuncia  a inauguração, ainda este mês em Alphaville, no estado de São Paulo, seu primeiro centro de excelência no Brasil. Presente em mais de cem países e com faturamento aproximado de US$ 6 bilhões em 2011, o novo empreendimento da Agilent Technologies (AT) terá cerca de 750 metros quadrados, e vai abriga instrumentos especializados de ultima geração.

 

Lá também a companhia prestará suporte técnico em soluções para diversos problemas analíticos que as empresas e instituições de pesquisas enfrentam. Petrobras e a Universidade de São Paulo são algumas das usuárias das tecnologias Agilent no Brasil.

 

(Assessoria de imprensa)



Anterior Mobilidade impulsiona consumo de smartphones e tablets, aponta pesquisa
Próximos Licitação do WiMAX vem no segundo semestre, com menos banda em 3,5 GHz.