Agência também transfere decisão sobre modelo de custo para próxima reunião


O Conselho Diretor da Anatel, além de adiar a decisão sobre a suspensão da venda do Speedy para a próxima quarta-feira, também postergou a apreciação do Pedido de Reconsideração da ABTA  (Associação Brasileira de TV por Assinatura), onde reivindica alterações na Resolução nº 528, de 17 de abril de 2009, relacionadas com a vedação de …

O Conselho Diretor da Anatel, além de adiar a decisão sobre a suspensão da venda do Speedy para a próxima quarta-feira, também postergou a apreciação do Pedido de Reconsideração da ABTA  (Associação Brasileira de TV por Assinatura), onde reivindica alterações na Resolução nº 528, de 17 de abril de 2009, relacionadas com a vedação de cobrança pela disponibilização do ponto extra e a proibição de cobrança de custo do boleto bancário da fatura. A matéria saiu de pauta em função do pedido de vista do conselheiro Plínio de Aguiar.

Outras decisões importantes também foram adiadas. Como a arbitragem sobre tarifa de interconexão entre a GVT e a Vivo, por exemplo, foi postergada por mais 15 dias, a pedido do presidente da agência, Ronaldo Sardenberg. E ainda a proposta de autorização para contratação de consultoria para desenvolvimento de modelagens de custos e aprovação dos critérios para seleção prévia de instituições, por pedido de vista da conselheira Emília Ribeiro. Esta matéria deve voltar à pauta na próxima quarta-feira. (Da redação)

Anterior Anatel adia decisão sobre o Speedy para semana que vem
Próximos Motorola lança novo modelo de celular