aeiou pretende conquistar 500 mil clientes em São Paulo


A aeiou, nova operadora de telefonia móvel que entrou em operação comercial em São Paulo, ontem, pretende chegar no primeiro ano de operação com 500 mil clientes. Segundo Lauro Falkenbach, diretor de marketing da aeiou, 80% dos dez mil chips colocados à disposição no período de beta teste já foram entregues aos clientes cadastrados no …

A aeiou, nova operadora de telefonia móvel que entrou em operação comercial em São Paulo, ontem, pretende chegar no primeiro ano de operação com 500 mil clientes. Segundo Lauro Falkenbach, diretor de marketing da aeiou, 80% dos dez mil chips colocados à disposição no período de beta teste já foram entregues aos clientes cadastrados no site da empresa – o restante dos usuários deverá receber o dispositivo até 12 de setembro.

A operadora, chamada inicialmente de Unicel, tem como foco o público jovem conectado à internet. Investiu R$ 280 milhões na sua implantação e deve terminar o ano com 230 sites instalados, conforme informou seu diretor de marketing.

Anterior Google quer oferecer web via satélite em países emergentes
Próximos Softex elabora novo plano de excelência em software