Administradores judiciais criam site sobre recuperação da Oi


site-recuperacao-oi-pwv-waldNomeados pela Justiça fluminense para tocar a recuperação da Oi, a consultoria PriceWaterhouse Coopers e o escritório de advocacia Arnaldo Wald montaram uma página na internet na qual vão documentar todo o processo. O site é o www.recuperacaojudicialoi.com.br.

Por enquanto, o site lista os cinco principais documentos que resultaram na recuperação judicial, como o pedido original feito aos tribunais do Rio de Janeiro, o deferimento da recuperação, a lista de credores, e a nomeação dos administradores.

A página trará, ainda, os próximos passos dos administradores e convocatórias, como a que está no ar no momento. A PwC e o Wald avisam que vão publicar a lista de credores no diário oficial da Justiça do Rio de Janeiro. E pedem que, caso haja credores não listados, que estes procurem as empresas para serem inseridos. O contato também deverá ser realizado por quem discordar do valor devido pela operadora.

Anterior Base de TV paga tem leve alta em um mês e Oi é a única que cresce em um ano
Próximos MCTIC confirma conversor de TV interativo e vai arbitrar nova disputa entre teles e radiodifusão

2 Comments

  1. Rodrigo C
    29 de agosto de 2016

    Qual o bônus da Diretoria?
    Jurídico consumidor tem bônus mesmo sabendo da precariedade dos serviços?
    Má gestão! MP investigue todos.

  2. Palhaça
    30 de agosto de 2016

    Deixa falir!!! Empresa desorganizada. Tenho so a reclamar. Cobranças indevidas, insistente, ligam o dia todo. Terceiros cadastrados em seu numero e por ai vai….. Esperando a resposta da Oi pra entrar com processo….