Acordo entre Gogo e Eutelsat garante conectividade durante voos


Acordo firmado entre a Gogo, empresa de provimento de banda larga e serviços para aviação, e a Eutelsat Communications vai garantir a conexão de alta velocidade em voos. Como parte do acordo plurianual, a Gogo alugará capacidade de banda larga no satélite Eutelsat 10B, para maximizar sua cobertura sobre a Europa e Oriente Médio. O novo satélite será lançado em 2022.

Para o presidente e CEO da Gogo, Oakleigh Thorne, a ampliação dos recursos de capacidade visa atender o crescimento da demanda por serviços de conectividade de alta velocidade em voos. “Por meio desta parceria com a Eutelsat, a Gogo 2Ku continuará possibilitando a melhor experiência aos passageiros das linhas aéreas globais”.

Já o Chief Commercial Officer da Eutelsat, Philippe Oliva, o acordo demonstra “a relevância da nossa recente contratação do satélite Eutelsat10B para conexão a bordo de aeronaves e esperamos apoiar a Gogo no aumento de capacidade para prover os melhores serviços às suas companhias aéreas parceiras na Europa e Oriente Médio”. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Serviços de informação e comunicação caem 1% em setembro com redução de contratos de TI
Próximos MCTIC quer usar o FUST antes da desvinculação

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *