Acordo de líderes adia discussão sobre TV pública


As discussões sobre a Medida Provisória 398/07, de criação da TV Pública, devem começar na sessão da próxima segunda-feira (18), na Câmara dos Deputados. Por um acordo de lideranças, ficou definido que, na sessão de amanhã, deve ocorrer apenas a leitura do parecer do deputado Walter Pinheiro (PT-BA) para a MP. A MP 398/07 autoriza …

As discussões sobre a Medida Provisória 398/07, de criação da TV Pública, devem começar na sessão da próxima segunda-feira (18), na Câmara dos Deputados. Por um acordo de lideranças, ficou definido que, na sessão de amanhã, deve ocorrer apenas a leitura do parecer do deputado Walter Pinheiro (PT-BA) para a MP.

A MP 398/07 autoriza o Poder Executivo a criar a Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O objetivo é que a nova empresa constitua a Rede Nacional de Comunicação Pública, que vai produzir e transmitir programação informativa, educativa, artística, cultural, científica, de cidadania e de recreação. A EBC sucederá a Empresa Brasileira de Comunicação S/A (Radiobrás). (Da redação, com informações da Agência Câmara).

Anterior Telefónica trará IPhone para o Brasil?
Próximos Abinee quer política industrial mais ampla para o setor eletroeletrônico