Acer divide-se em duas e já conta com novo presidente


O conselho de administração da Acer anunciou na terça-feira (19) a candidatura de Jim Wong como o novo presidente corporativo da companhia, em substituição a Gianfranco Lanci. Wong já ocupou os cargos de vice-presidente corporativo sênior e presidente de TI. A empresa divulgou ainda que vai dividir-se em duas unidades: uma para os negócios de …

O conselho de administração da Acer anunciou na terça-feira (19) a candidatura de Jim Wong como o novo presidente corporativo da companhia, em substituição a Gianfranco Lanci. Wong já ocupou os cargos de vice-presidente corporativo sênior e presidente de TI. A empresa divulgou ainda que vai dividir-se em duas unidades: uma para os negócios de PCs e outra para o setor de dispositivos móveis.

Jim Wong fica responsável pelo smartphones e tablets fica Jim Wong. De acordo com informações da assessoria de imprensa, os dispositivos móveis são o foco da empresa para o futuro e, por isso, fez-se necessário dividir a organização. A unidade PC Global Operations será liderada por Campbell Kan. (Da redação)

Anterior Claro vai vender novo tablet da Motorola por R$1.749,00
Próximos Marco Schroeder é o novo diretor financeiro da Contax