Accenture adquire americana Zenta e amplia sua capacidade de BPO


A empresa de soluções de TI Accenture, anunciou nesta quinta-feira (15) a conclusão da aquisição da Zenta, especializada em serviços de processamento de hipotecas nos Estados Unidos, que visa expandir o portfólio de BPO (Business Process Outsourcing) da Accenture, especialmente em negócios imobiliários.   A companhia também anunciou o lançamento de seu novo serviço de …

A empresa de soluções de TI Accenture, anunciou nesta quinta-feira (15) a conclusão da aquisição da Zenta, especializada em serviços de processamento de hipotecas nos Estados Unidos, que visa expandir o portfólio de BPO (Business Process Outsourcing) da Accenture, especialmente em negócios imobiliários.

 

A companhia também anunciou o lançamento de seu novo serviço de consultoria, tecnologia e BPO, Accenture Credit Services. A unidade expandirá o suporte oferecido pela empresa para instituições do setor de hipotecas residenciais, negócios imobiliários comerciais, empréstimos e indústrias de financiamento automotivo. A capacidade de processamento de hipotecas da Zenta é uma oferta chave do grupo.

 

Sediada em Dallas, Texas, a Zenta está entre as três principais fornecedoras de serviços de processamento de hipoteca nos Estados Unidos e atende os maiores bancos do país. Com a aquisição, os cerca de 3.700 funcionários da empresa nos Estados Unidos, na Índia e nas Filipinas passaram a integrar o quadro de funcionários da Accenture. Os serviços da Zenta incluem geração e suporte para hipotecas comerciais e residenciais, gerenciamento de default, de portfólio de negócios imobiliários e de recebimento de contas. (Assessoria de imprensa)

Anterior Claro gasta R$ 420 mi no upgrade da rede 3G+ e vai investir R$ 3,5 bi em 2012
Próximos Desoneração da folha de pagamento de software já é lei