Accedian fornece software de monitoramento de desempenho de redes para hospitais


A Accedian forneceu a hospitais e estabelecimentos médicos licenças de seu software Skylight de monitoramento de desempenho de aplicativos e redes. O programa estará disponível até 31 de julho de 2020, de forma gratuita. Porém, pode ser disponibilizado por mais tempo dependendo do estado de emergência das autoridades de saúde locais.

Diante da crise da Covid-19, o objetivo da empresa é colaborar para que essas instituições médicas não sejam afetadas por problemas na performance. Além de evitar questões nos equipamentos de redes, como inatividade ou degradação do desempenho de aplicativos críticos. Atualmente, ela apoia mais de 80 hospitais.

PUBLICIDADE

“Tem sido um momento crítico para os profissionais de saúde e hospitais, muitos dos quais tem que lidar com um aumento maciço de pacientes diante de recursos limitados para ajudá-los”, diz Fábio Andreas Fernandes, diretor geral e vice-presidente de vendas para Brasil e SoCo da Accedian.

“A combinação dessa crescente demanda, tanto das necessidades por parte dos pacientes quanto de conectividade de TI ou mesmo de largura de banda de rede para suportar esse cenário, tem gerado muito mais dificuldades do que essas equipes essenciais podem lidar”. completa Andreas. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Fabricantes deixarão de vender quase 28 milhões de computadores neste ano
Próximos Audiência da TV paga cresce significativamente com pandemia, diz Ancine