Acaba o recesso do Conselho Diretor da Anatel


Por sugestão da Casa Civil da Presidência da República, o Conselho Diretor da Anatel não irá mais promover o seu recesso decisório em julho e haverá reuniões deliberativas ao longo de todo o mês. Desde que a agência foi criada, o Conselho Diretor da Anatel deixava de realizar reuniões deliberativas durante duas semanas de julho. …

Por sugestão da Casa Civil da Presidência da República, o Conselho Diretor da Anatel não irá mais promover o seu recesso decisório em julho e haverá reuniões deliberativas ao longo de todo o mês. Desde que a agência foi criada, o Conselho Diretor da Anatel deixava de realizar reuniões deliberativas durante duas semanas de julho. Para harmonizar a atuação com as demais agências regulatórias é que esse recesso está agora suspenso.

Assim, os inúmeros temas polêmicos que estão incluídos na pauta desta quinta-feira – compra da TVA pela Telefônica, edital das sobras do SMP, consulta pública da 3G, novo regulamento do Serviço Móvel Pessoal (SMP) e certificação do WiMAX – se não forem todos aprovados nesta semana, serão analisados ainda este mês. Mas a grande questão que ainda não está definida é mesmo o reajuste tarifário da telefonia fixa e das ligações fixo/móvel.  

Anterior Ussher assume área de Produtos Móveis para AL
Próximos Motorola compra a Leapston Systems