Abinee vê queda dos negócios no setor eletroeletrônico em fevereiro


Sondagem conjuntural da Abinee aponta que 48% das empresas que responderam à pesquisa de fevereiro/2012 informaram que houve queda nas suas vendas/encomendas em relação ao mesmo mês do ano passado. Em janeiro deste ano, 31% das empresas pesquisadas tinham indicado queda em relação a janeiro do ano passado. Este dado aponta um arrefecimento dos negócios …

Sondagem conjuntural da Abinee aponta que 48% das empresas que responderam à pesquisa de fevereiro/2012 informaram que houve queda nas suas vendas/encomendas em relação ao mesmo mês do ano passado. Em janeiro deste ano, 31% das empresas pesquisadas tinham indicado queda em relação a janeiro do ano passado. Este dado aponta um arrefecimento dos negócios no setor eletroeletrônico no começo deste ano.

A sondagem indica, também, que 15% das empresas que responderam à pesquisa de fevereiro/2012 citaram estabilidade nos negócios, contra 22% em janeiro/2012. As demais empresas (37%) que responderam à pesquisa informaram crescimento das vendas/encomendas em fevereiro/2012 em relação ao mesmo período de 2011. Em janeiro, este índice tinha sido de 47%.

(Fonte: Abinee)



Anterior Oi lança pacote ilimitado de ligações para clientes pré-pagos
Próximos Operadoras afirmam que regulamento da TV paga (SeAC) vai estimular investimentos