A5 Solutions inicia 2010 com investimento para crescer 60% no ano


A A5 Solutions, integradora no segmento de comunicação corporativa, iniciou 2010 fazendo investimentos na sua infraestrutura tecnológica para atender ao crescimento de suas operações. "As perspectivas para este ano são excelentes, as empresas retomaram os projetos que estavam paralisados e nossa estimativa é de um crescimento de 60% na receita", afirma André Migliorelli, diretor geral …

A A5 Solutions, integradora no segmento de comunicação corporativa, iniciou 2010 fazendo investimentos na sua infraestrutura tecnológica para atender ao crescimento de suas operações. "As perspectivas para este ano são excelentes, as empresas retomaram os projetos que estavam paralisados e nossa estimativa é de um crescimento de 60% na receita", afirma André Migliorelli, diretor geral da A5 Solutions. A empresa nacional, que atua mais fortemente como integradora de equipamentos Avaya, tem como foco as verticais telecomunicações/telemarketing; setor financeiro e enterprise.

Como parte dos investimentos, a empresa que está há três anos no mercado, transferiu suas instalações para uma nova sede, na Vila Olímpia, em São Paulo, onde instalou um NOC (Network Operating Center) para prestar também serviços de gerenciamento e monitoramento para seus clientes. A nova sede ganhou também um laboratório para homologação, testes e simulação de ambientes de tecnologia. "Aos serviços de integração, que incluem de análise de gerenciamento e implantação de projetos, customizações, desenvolvimento de aplicações para clientes e suporte, vamos oferecer, agora, também serviços gerenciados, com os investimentos no NOC", comemora  Migliorelli.

A A5 Solutions vem investindo fortemente também em treinamento e qualificação de pessoal, contando hoje com mais de 20 certificações técnicas conquistadas por membros de sua equipe junto aos seus parceiros. A empresa já obteve também a certificação ITIL e PMI para a área de serviços e planeja aumentar em 20% seu quadro de funciionários. (Da redação)

Anterior Gartner compra Burton Group
Próximos Nokia promove concurso para desenvolvedores