Advertisement

Oferta corporativa se baseia da conectividade do satélite Star One D1. Empresa foca agronegócio, Internet das Coisas, e backup de rede onde as comunicações são críticas ao andamento do negócio e em regiões onde a infraestrutura fixa é precária.

Designação foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira.

Operadoras de satélite querem vender um pedaço do espectro da Banda C sem passar por leilão da agência reguladora, a FCC, e o Google e outras empresas são contra.

Durante o ano passado, foram ativados 27 milhões de novos chips 4G e redes LTE chegaram 606 novas cidades

Entidades repetem no STF argumento de que só União pode legislar sobre telecomunicações e ainda que a norma ofende o princípio da isonomia

Banco estatal procura chegar a 10% de participação. Tendo como aliado o fundo Elliott, que tem também cerca de 10%, poderá pressionar pela venda de ativos.

Agência diz que reclamação da Société Mondiale não tem fundamento e arquiva processo

Diogo Monteiro Câmara deverá introduzir e desenvolver novos produtos e serviços para clientes dos segmentos móvel, fixo e empresarial.

Na pauta, incorporação da subsidiária Copart 5 e ratificação da nomeação de Roger Solé ao Conselho de Administração

O futuro das empresas estatais e órgãos estaduais de TICs dominou os debates no primeiros dia da primeira reunião da ABEP em Brasília

Com o lançamento de várias soluções no mercado baseadas em tecnologias disruptivas, o CPqD amplia seu portfólio de produtos graças a um leque sólido de parcerias com diversas instituições de P&D.

A plataforma Doctoralia encurta a distância entre médico e paciente e oferece agilidade para marcar consulta e obter, na internet, respostas confiáveis e seguras de especialistas para dúvidas na área de saúde.

A Bothub traz inovação aos chats e garante pleno entendimento da maneira usual como se fala e se escreve. A plataforma é aberta, colaborativa e também pode abarcar inúmeros idiomas.

O software CWLan é uma espécie de GPS da rede, com indicadores visuais que mostram todos os caminhos do cabeamento. Substitui planilhas, permitindo gerenciamento, expansão e manutenção de redes em tempo real.

A plataforma para controle e gestão do gado de corte tem um sistema simples, que funciona em nuvem. A tecnologia permite lançar dados relativos ao cotidiano da fazenda no aplicativo, mesmo em off-line.

Empresa projeto crescimento de 9 a 10% neste ano, com interconexões em expansão mais acelerada que o mercado de colocation.

Venda de ativos da Oi não está decidida

Anatel confirma: Brasil paga o maior imposto do mundo em banda larga fixa

Política de sigilo em compras pode abrir caminho à espionagem cibernética

A operadora virtual, uma MVNE, que usa a rede da TIM, expandiu sua base em 600% em 2018 e pretende chegar ao final de 2019 com 1,5 milhão de clientes e R$120 milhões de receita. Entre as MVNOs que usam sua rede estão Correios Celular, Magazine Luiza, Algar Telecom Celular e Century Link.

MENU

Voltar