Advertisement

OpenSignal divulgou hoje, 16, seu relatório mais recente sobre o desempenho das redes móveis brasileiras. Material compara qualidade de TIM, Claro, Vivo e Oi.

Lei sancionada pelo Comandante Moisés (PSL) foi publicada ontem, 15, no Diário Oficial do Estado. Autor do projeto que virou lei diz que vai ajudar a incrementar o recolhimento de impostos e proteger o consumidor.

Tele faz aditivo de R$ 31 milhões para prorrogar contrato de 2014, que prevê o fornecimento de serviços de criação e ministério de cursos, além de cessão de infraestrutura e serviços digitais para educação a distância.

Na norma aprovada recentemente, as teles com poder de mercado são obrigadas a oferecer condições especiais de conectividades em seis Pontos de Troca de Tráfego independentes

Texto publicado dependerá de adequação, já que foi elaborado considerando a estrutura do governo anterior

Empresas reduziram os investimentos, mas alegam que o último trimestre de 2018 será o com maiores investimentos no ano, em linha com o plano de recuperação judicial.

A Ericsson criou uma nova organização de negócios que reúne Brasil, Argentina, Chile, Peru e Uruguai e será comandada pelo executivo brasileiro.

Iniciativa faz parte do esforço da operadora em se posicionar como distribuidora de conteúdo em qualquer plataforma.

Entre as cidades que passam a contar com a frequência estão Campinas, Jundiaí e Guarujá.

Resultado positivo das telecomunicações puxou a alta nesse setor, diz IBGE

O MPF recomenda o cancelamento do contrato de R$ 68 milhões por irregularidades na licitação de 2014. A Via Direta ingressou na justiça alegando que seu preço é o mais barato do Brasil.

Levantamento da Gemalto indica que empresas desejam legislações sobre as obrigações mínimas de segurança na internet das coisas.

Projeto será tocado pelos Ministérios da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Justiça, Economia e Secretaria Geral da Presidência e deve ser concluído ainda este ano

Empresa eleva preços do serviço nos EUA e em 40 países da América Latina, com exceção de Brasil e México.

Em apenas três semanas, demanda pelo documento eletrônico aumentou 60%

Novo governo não pode achar que só Telebras oferece banda larga

Anatel aponta as razões para manter acompanhamento especial da Oi após a RJ

Missão de Navarro é reposicionar a imagem da Telefónica no mundo digital

O CEO da Claro Brasil, José Félix, acredita que a assimetria regulatória setorial, para estimular o surgimento das pequenas empresas de acesso à internet por banda larga, acabou criando dois tipos de consumidores- aqueles das grandes cidades, que podem escolher entre diferentes ofertas, mas que têm inúmeras proteções, e aquele das cidades pequenas, que só têm uma oferta, e mesmo assim não têm qualquer proteção de atendimento ou de qualidade.

MENU

Voltar