Advertisement

Corte de Contas retomou o entendimento inicial de que propostas somente serão apreciadas depois de aprovadas pelo Conselho Diretor da agência, e não antes disso, como chegou a ser cogitado

Ruy Ramos, assessor do ITI, desafiou as telecons a adotar a assinatura online para contratos de celular, em vez de digitalizar documentos

Empresa está distribuindo kits para desenvolvimento de produtos capazes de reconhecer fala e imagens.

Porta-voz do Ministério da Economia da China diz que EUA estão fazendo “bullying”, segundo agência local de notícias, a Xinhua.

Segundo o relator, com as correções, a diferença de repasses entre as empresas caiu de 89% para 3%

Documento da Anatel propõe “revisitar as limitações” do controle cruzado entre produtoras e distribuidoras de conteúdo e reanalisar o desbalanceamento tributário entre os agentes.

Comissão de Proteção de Dados da Irlanda quer entender como Google processa os dados dos usuários em cada etapa de uma transação publicitária.

O presidente da TIM Brasil, Pietro Labriola, afirmou que a operadora quer ser a líder da 5G no país.Com essa iniciativa, pretende ver até que ponto a 5G pode substituir a fibra óptica fixa. Vai testar também carros autônomos.

Empresa terá de renegociar contratos e retirar clausulas de exclusividade. Advogados vão recorrer.

O edital irá estabelecer limites (cap) à concentração de frequências pelas operadoras.

Consulta pública, promovida pelo ME e MCTIC, vai receber contribuições até o dia 23 de junho

Debate do conteúdo, em comissão especial, deve pegar fogo, já que texto foi considerado prejudicial para estados mais pobres

Para Christian Gebara, o Brasil tem um gap digital que precisa ser suplantado e, para isso, amarras que desestimulam os investimentos privados devem ser removidas.

Presidente do Senado acertou a estratégia de levar o projeto para ser votado em regime de urgência pelo plenário com a relatora da matéria, Daniella Ribeiro (PP-PB), após a votação do projeto na CCT.

Só Oi ou uma nova empresa pode comprar a faixa de 700 MHz no leilão de março da Anatel

“Indenização de bem, só se for necessário para o serviço”, afirma presidente da Anatel

TV paga na Internet precisa cumprir cota de conteúdo nacional

Ítalo Nogueira, novo presidente da Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, defende menos imposto para investimento em startups e que entes públicos, a exemplo de Serpro e DataPrev, não disputem o mercado privado

MENU

Voltar