Furukawa lança e-commerce com foco no mercado SoHo


O Grupo Furukawa lançou hoje, 02, um novo canal de vendas online. O site vende produtos para redes de comunicação voltados para o mercado SoHo (pequenos negócios, escritórios e residências).

“Com a loja eletrônica, o objetivo é chegar a locais não atendidos atualmente e, também, melhorar o atendimento às revendas que já trabalham com os produtos da nossa linha SohoPlus”, afirma Roberto Kihara, gerente geral comercial da Furukawa Electric LatAm no Brasil.

O foco da SOHO SHOP são as vendas de balcão para o mercado de residências e pequenos negócios. “Trata-se de uma loja eletrônica voltada para o varejista, que encontra diversos recursos destinados a facilitar a reposição do seu estoque, como a agilidade para colocar pedidos diretamente no fabricante”, afirma Guilherme Hoffmann, head de eCommerce da Furukawa e gerente de projeto do novo portal.

Para quem ainda não é revenda cadastrada, a SOHO SHOP permite a solicitação de cadastro online – e, após análise comercial, o acesso aos produtos e benefícios exclusivos do portal. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Comunidade bitcoin se divide
Próximos Samsung vende quase duas vezes mais smartphones do que a Apple