5G Americas elege Igal Elbaz, da AT&T, como presidente do conselho


A 5G Americas, associação setorial da indústria móvel focada em 5G e LTE para as Américas, anunciou hoje, 7, a eleição de Igal Elbaz, Vice-Presidente Sênior de Tecnologia Sem Fio e Experiências da AT&T, para servir como presidente do conselho de administração da entidade em 2020. O conselho da 5G Americas também reelegeu Jim Nevelle,Vice-presidente da Kathrein Mobile Communications, agora parte da Ericsson, para servir como tesoureiro da organização.

Igal Elbaz é responsável pela arquitetura e design da rede sem fio, acesso cabeado, serviços de mobilidade e ferramentas e tecnologias de dispositivos sem fio da AT&T. Ele também administra as equipes de mobilidade e conteúdo digital e os Centros de Inovação domésticos e globais da companhia.

Jim Nevelle, vice-presidente da Kathrein Mobile Communications, agora parte da Ericsson, foi reeleito tesoureiro da 5G Americas. Jim Nevelle tem mais de 20 anos de experiência no setor móvel e já foi Presidente e CEO da Kathrein USA. Nevelle foi responsável pela estratégia da Kathrein e o desenvolvimento de infraestrutura sem fio, inclusive antenas para comunicação móvel, soluções de transmissão, soluções para carros conectados e produtos de radiofrequência para a América do Norte.

Os membros do conselho de administração da 5G Americas incluem: AT&T, Cable & Wireless, Ciena, Cisco, CommScope, Ericsson, Intel, Mavenir, Nokia, Qualcomm Incorporated, Samsung, Shaw Communications Inc., Sprint, T-Mobile US, Inc, Telefónica e WOM. (Assessoria de imprensa)

Anterior Mediatek lança chipset 5G para smartphones intermediários
Próximos Na Itália, TIM estabelece acesso fixo comercial de 2 Gbps em rede 5G

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *