3Com vai fechar o capital


A 3Com, que foi comprada pelo fundo de investimentos norte-americano,  Bain Capital, por US$ 2,2 bilhões, irá fechar seu capital, no primeiro trimestre do próximo ano, informou Roberto Ruiz, vice-presidente e gerente geral para a América Latina. Segundo o executivo, a saída da empresa da bolsa de valores irá propiciar uma sensível redução de custos, …

A 3Com, que foi comprada pelo fundo de investimentos norte-americano,  Bain Capital, por US$ 2,2 bilhões, irá fechar seu capital, no primeiro trimestre do próximo ano, informou Roberto Ruiz, vice-presidente e gerente geral para a América Latina. Segundo o executivo, a saída da empresa da bolsa de valores irá propiciar uma sensível redução de custos, necessária ao seu posicionamento no mercado global.

No Futurecom, que se realiza em Florianópolis, a empresa lançou sua nova linha de produtos para a telefonia IP (Internet Protocol) em parceria com a Philips e a IBM. Os fabricantes querem atender o mercado de pequenas e médias empresas. A parceria, explica José Molinero, vice-presidente da Philips Business Communication, começará com um milhão de linhas que usam as centrais telefônica da Philips no Brasil.
 

A empresa está também lançando no Brasil um sistema de VoIP (Voz sobre IP) de código aberto baseado no Asterisk Business Edition da Digium.  O sistema, também voltado para as pequenas empresas, oferece correio de voz, atendimento automático, e conferência, entre outros. 

Anterior PT Inovação vai abrir fábrica da software fora de SP
Próximos Banda ultra larga vai demorar a chegar no Brasil