3Com tem Jorge Luiz Alves como novo diretor financeiro para a AL


A 3Com Corporation anunciou Jorge Luiz Alves como o novo diretor financeiro para a América Latina (AL). Alves, brasileiro, 34 anos, tem ampla experiência internacional e substitui Adriano Gaudêncio, que há dois meses assumiu o cargo de diretor geral da empresa no Brasil. Possui 12 anos de atuação na área Financeira de grandes corporações transnacionais …

A 3Com Corporation anunciou Jorge Luiz Alves como o novo diretor financeiro para a América Latina (AL). Alves, brasileiro, 34 anos, tem ampla experiência internacional e substitui Adriano Gaudêncio, que há dois meses assumiu o cargo de diretor geral da empresa no Brasil. Possui 12 anos de atuação na área Financeira de grandes corporações transnacionais – a maioria com negócios na América Latina, com uma forte experiência nas áreas de controle e governança corporativa, bem como um importante foco estratégico de apoio ao negócio.

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie, Jorge Alves tem Pós-graduação em Controladoria e Finanças pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA na mesma área pela Euromed Marseille Ecole de Management, na França. Antes da 3Com, Jorge Alves trabalhou por quatro anos como diretor financeiro da CP Ships para a América Latina, e também atuou como controller corporativo da Prosegur Brasil S.A, e como gerente de controladoria da Hoerbiger do Brasil.

Anterior Sky e DirecTV: fusão deve ser concluída em julho
Próximos Receita de DDD da BrT cresce 7,5% no 1T07