3Com assume o controle da joint-venture com a Huawei


A Huawei, anunciou hoje, 29,  que aceitou a proposta da 3Com para comprar toda a sua participação acionária na joint-venture Huawei-3Com ("H3C").  De acordo com o contrato social da H3C, o processo de licitação foi iniciado pela 3Com em 15 de novembro deste ano, e a proposta foi aceita pela Huawei, no dia 28 do …

A Huawei, anunciou hoje, 29,  que aceitou a proposta da 3Com para comprar toda a sua participação acionária na joint-venture Huawei-3Com ("H3C").

 De acordo com o contrato social da H3C, o processo de licitação foi iniciado pela 3Com em 15 de novembro deste ano, e a proposta foi aceita pela Huawei, no dia 28 do mesmo mês. Após a conclusão do processo de aquisição, a H3C passará a ser uma subsidiária integral da 3Com.

 A H3C é fornecedora de produtos e soluções de rede IP, coom sede em Hong-Kong e centros de pesquisa na China (Pequim, Hangzhou e Shenzhen) e Índia (Bangalore). A empresa emprega mais de 4.500 pessoas (no final do segundo trimestre de 2006), sendo que mais da metade deste quadro se dedica a atividades de P&D.
( Fonte: assessoria de imprensa )

Anterior Reguladores portugueses divergem sobre oferta da Sonaecom para compra da PT
Próximos O modelo nipo-brasileiro de TV digital está em debate no Chile e no Peru