100 mil usuários Wi-Fi da Vex


A Vex, empresa que implanta redes Wi-Fi em locais públicos em todo o Brasil, atingiu a marca de 100 mil usuários cadastrados no início de novembro. Em junho, a empresa contabilizava 70 mil usuários, o que significa um crescimento de 30% só nesse período. Para acessar a Internet sem fio em qualquer um dos cerca …

A Vex, empresa que implanta redes Wi-Fi em locais públicos em todo o Brasil, atingiu a marca de 100 mil usuários cadastrados no início de novembro. Em junho, a empresa contabilizava 70 mil usuários, o que significa um crescimento de 30% só nesse período.

Para acessar a Internet sem fio em qualquer um dos cerca de 600 hotspots que fazem parte da rede da Vex, basta que o usuário tenha assinatura de um provedor de Internet ou operadora de telecom conveniada ao plano Wi-Fi Vex.

A companhia tem hotspots instalados e ativos em locais públicos, como cafés, universidades, shopping centers, restaurantes, hotéis, centro de convenções e aeroportos. Além disso, parcerias internacionais permitem que seus usuários acessem a Internet em hotspots instalados em locais públicos de outros países. A lista atualizada de todos os parceiros Vex encontra-se no site www.vexbr.com.br.

Fonte: assessoria de imprensa, Vex

PUBLICIDADE
Anterior No mercado, o LG Onix
Próximos LANDesk contrata Vissotto